O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) publicou, nesta quarta-feira (1º), o resultado final do concurso interno de remoção, voltado para servidores. Confira aqui.
Os servidores irresignados com o resultado final têm três dias úteis para encaminharem pedido de reconsideração ao diretor de Gestão de Pessoas do TJAL. O referido pedido deverá ser aberto, exclusivamente, no Sistema Administrativo Integrado (SAI), com o tipo "Recursos Humanos", grupo "Solicitações RH", assunto "Remoção (servidores)" e instruído com requerimento e documentos considerados relevantes pelo candidato. Não sendo aceito o eventual pedido, caberá recurso, no prazo de cinco dias, ao presidente do Tribunal.
Os candidatos habilitados deverão permanecer em exercício na unidade judiciária em que atualmente se encontram, aguardando a publicação da respectiva portaria de lotação. Após a publicação, deverão entrar em exercício na nova unidade de lotação.
O concurso de remoção foi lançado em janeiro deste ano e ofertou 22 vagas em unidades judiciárias da capital e do interior. Participaram técnicos judiciários (área judiciária) e analistas (área judiciária e de Serviço Social).