A advocacia alagoana confirmou, nesta terça-feira (19/11), a reeleição de Vagner Paes para a presidência da OAB-AL no triênio 2025-2027. Cláudia Medeiros assumirá a vice-presidência da entidade.
A diretoria da seccional será formada por Henrique Vasconcelos como secretário-geral, Any Ayres como secretária-geral adjunta e Victor Pontes na função de tesoureiro.
Por sua vez, para o Conselho Federal, foram eleitos Fernando Antônio Jambo Muniz Falcão, Natália França Von Sohsten, Felipe Sarmento Cordeiro, Manuela Gato Santa Rita de Souza, Marcos Barros Mero Júnior e Cristiana Maria Maya de Omena Calheiros.
"Parabenizo Vagner Paes pela reeleição à presidência da OAB alagoana e desejo que sua nova gestão continue fortalecendo a classe e promovendo avanços para a advocacia e a sociedade", afirmou o presidente nacional da OAB, Beto Simonetti.
Vagner Paes, candidato pela chapa "OAB Mais Arretada", foi reeleito após disputar o cargo com a advogada Lavínia Cavalcanti, representante da chapa "Coragem para Renovar a Ordem". Também foram eleitos os conselheiros seccionais, a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas (CAAAL) e os representantes das subseções do estado.
Tribuna do Sertão