Diante de um adversário frágil, a equipe comandada por Rogério Ceni abriu o placar logo aos 14 minutos do primeiro tempo, quando Caio Paulista aproveitou bola que sobrou na área após cobrança de escanteio para escorar para o fundo da rede. A Inter ainda ensaiou uma reação ao empatar aos 26 com João Paulo. Porém, a noite era mesmo do São Paulo, que voltou a ficar em vantagem aos 42 minutos com Wellington Rato.
Notícias relacionadas:
Nem só de assistências vive Wellington Rato!????#VamosSãoPaulo ????????
- Gabigol decide e Flamengo vence Volta Redonda de virada.
- Campeonato Paulista: Bragantino perde para Água Santa fora de casa.
- Com Daniel artilheiro, Atlético-GO bate Goianésia por 3 a 0 no Goiano.
" Paulo Pinto / https://t.co/zA8T8w7MXK pic.twitter.com/pLuQlbM8BE— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 16, 2023
Mas o melhor ficou para a etapa final, na qual o Tricolor ampliou sua vantagem logo aos três minutos com o argentino Galoppo. Aos 28 minutos a equipe Rogério Ceni chegou ao quarto na partida com um golaço. Pedrinho, que entrou após o intervalo, recebeu na direita se livrou da marcação de Rael com um elástico que passou por baixo das pernas do defensor e invadiu a área antes de finalizar com precisão.
Porém, os presentes no estádio do Morumbi ainda tiveram o privilégio de testemunharem outra pintura, quando Pablo Maia chutou, de muito longe, para acertar o ângulo do gol defendido por Léo Vieira.
Após a convincente vitória sobre a Inter de Limeira, o São Paulo volta a entrar em campo pela competição na próxima terça (21), quando enfrenta o São Bento.
Agência Brasil