Maceió se destacou, mais uma vez, na busca por passagens aéreas e pacotes nos canais de vendas da Decolar durante a Black Friday 2024. O destino foi o sétimo do País na preferĂȘncia dos viajantes brasileiros, neste período, comprovando que a cidade segue com a economia aquecida em todas as épocas do ano, puxada, principalmente, pelo turismo.
A empresa líder em tecnologia de viagens da América Latina celebrou o desempenho na temporada de liquidações do comércio. E, no contexto do aumento de 82% nas buscas, a capital alagoana ocupou o Top 10, cenĂĄrio que vem se repetindo ao longo dos últimos anos.
A Decolar registrou aumento de 82% nas buscas por viagens durante a Black Friday, e divulgou um levantamento dos destinos nacionais e internacionais mais buscados da temporada. São Paulo e Santiago lideraram as preferĂȘncias dos viajantes.
"Neste ano, nossos clientes puderam aproveitar descontos de até 70%, além de cupons e opções exclusivas de pagamento", destaca a gerente de Marketing da Decolar, Tatiana Sanches.
Confira o ranking dos destinos mais buscados durante a Black Friday 2024:
Nacionais
1- São Paulo (SP)
2- Rio de Janeiro (RJ)
3- Recife (PE)
4- Salvador (BA)
5- Fortaleza (CE)
6- Porto Alegre (RS)
7- Maceió (AL)
8- Porto Seguro (BA)
9- Natal (RN)
10- Florianópolis (SC)
Internacionais
1- Santiago
2- Orlando
3- Buenos Aires
4- Lisboa
5- Paris
6- Nova York
7- Punta Cana
8- Miami
9- Roma
10- Madri
Sobre o levantamento
O estudo foi realizado com base na procura por passagens aéreas e pacotes nacionais e internacionais nos canais de vendas da Decolar, durante a campanha de Black Friday, que aconteceu no dia 29 de novembro.
Sobre a Decolar
A Decolar é a empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. HĂĄ 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do turismo, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiĂȘncia personalizada a mais de 30 milhões de clientes.
A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiĂȘncia de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiĂȘncia de viagem.
Fonte: Redação com assessoria