Um homem de 24 anos foi preso, nesta terça-feira (29), acusado de praticar furtos contra três estabelecimentos comerciais no município de Batalha no final do ano de 2021.
A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia Regional de Batalha, coordenada pela delegada Daniella Andrade. Ele foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva existente.
Segundo o que foi investigado pela Polícia Civil, o acusado realizou furtos no mês de dezembro de 2021 em três lojas na cidade de Batalha.
"Foram furtadas câmeras de segurança, celulares, 12 perfumes da marca O Boticário, além de dinheiro em espécie. O homem foi filmado por câmeras de segurança, e a Polícia Civil conseguiu identificá-lo por conta de suas tatuagens", revelou a delegada Regional.
De acordo com as informações policiais, parte dos produtos furtados foi recuperada dias após o crime, diminuindo bastante o prejuízo das vítimas.
A delegacia Daniella Andrade representou pela prisão preventiva do suspeito, o que foi deferido pelo juiz Alberto de Almeida, da Comarca de Batalha.
*Com Ascom PCAL