A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa de Alagoas (Secult) convoca o segmento audiovisual para uma reunião sobre os editais da Lei Paulo Gustavo. O encontro será realizado virtualmente nesta quinta-feira (20), às 11h, pela plataforma Google Meet (https://meet.google.com/mzq-
A reunião tem como objetivo discutir a proposta enviada para uso de rendimento dos recursos da legislação e esclarecer dúvidas que os participantes possam ter em relação aos editais. A Lei Paulo Gustavo visa fortalecer o setor audiovisual, proporcionando suporte financeiro e fomentando a produção cultural em Alagoas.
A secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas, reforça a importância da participação dos profissionais do segmento audiovisual. "Essa reunião é fundamental para alinharmos as expectativas e garantirmos que todos os detalhes sobre os editais da Lei Paulo Gustavo sejam devidamente compreendidos e esclarecidos", disse.
A secretária também destacou a relevância da transparência e da comunicação contínua entre a Secult e os profissionais da área. "Estamos comprometidos em manter um diálogo aberto e transparente com todos os agentes culturais. Queremos ouvir suas sugestões e dúvidas, para que, juntos, possamos construir um cenário cultural ainda mais inclusivo em nosso estado", falou.
Fonte: Secom Alagoas