Portorriquenho Don Omar, de 46 anos, revelou diagnóstico em seu Instagram, nessa segunda-feira (17) O ator, cantor e produtor portorriquenho William Omar Landrón Rivera, mais conhecido como Don Omar, de 46 anos de idade, revelou em seu Instagram, na segunda-feira (17), que foi diagnosticado com um câncer. No post, ele publicou uma imagem de seu braço com uma pulseira de um dos hospitais da rede Orlando Health.
Saiba-mais taboola
"Hoje sim, mas amanhã não terei câncer. Boas vibrações serão bem-vindas. Até breve", limitou-se a escrever ele, que ainda usou a hashtag "fod*-se o câncer", mas sem revelar mais detalhes do tipo da doença.
Além de ser um dos maiores astros do reggaetown, responsável pelo hit Danza Kuduro, que ganhou uma versão brasileira e foi tema de abertura da novela Avenida Brasil (2012), Don Omar ainda atuou como ator na franquia Velozes & Furiosos como o personagem Santos nos longas Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio (2006), Velozes & Furiosos 4 (2009), Velozes e Furiosos 5: Operação Rio (2011) e Velozes & Furiosos 8 (2017).
Nos comentários, ele recebeu mensagens de apoio de amigos famosos. "Vamos que vamos, campeão. Você conhece a palavra e conhece Deus há muito tempo. Você é vencedor desde sempre e isso não vai mudar. Está saudável em nome do Senhor!", disse o também cantor portorriquenho Jerry Rivera. "Força com Deus, William", disse o cantor El Yman.
"Você sairá vitorioso dessa batalha, Deus te acompanha e cuida de você", "você é forte, meu amor", "tudo vai passar" e "faça todos os tratamentos necessários e vai dar tudo certo" ainda estavam entre as mensagens deixadas no post.
Cantor e ator Don Omar revela diagnóstico de câncer
Reprodução/Instagram
Don Omar
Reprodução/Instagram
Don Omar (esq) em cena da franquia 'Velozes e Furiosos'
Reprodução/IMDB
Don Omar em cena da franquia 'Velozes e Furiosos'
Reprodução/IMDB
Don Omar (centro) em cena da franquia 'Velozes e Furiosos'
Reprodução/IMDB
Don Omar (dir) em cena da franquia 'Velozes e Furiosos'
Reprodução/IMDB