A Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) implementou, nesta quarta-feira (12), dois novos números para reforçar o suporte ao Portal Facilita Alagoas via central telefônica. O canal de atendimento auxilia em relação aos andamentos estabelecidos no portal que é a interface da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) no estado.
Além dos dois novos contatos, disponíveis pelos números (82) 98849-8040 e 98833-4121, o suporte telefônico também possui a central fixa, estabelecida por meio do contato 3315-9904. Todos os contatos por telefone funcionam das 8h às 14h.
A autarquia evidencia que a central de atendimento telefônico procura, principalmente, sanar dúvidas e resolver eventuais problemas relacionados ao Portal Facilita Alagoas, tanto no que diz respeito ao processo de registro de pessoas jurídicas quanto às esferas relacionadas ao licenciamento empresarial.
O gerente do suporte ao Portal Facilita Alagoas, Jadson Ramos, ressalta que a iniciativa é uma forma de desobstruir os demais canais de assistência e otimizar o atendimento ao público.
"Buscamos melhorar a qualidade técnica em todos os nossos nichos, visando sempre auxiliar os empresários alagoanos de forma eficiente e padronizada. Para isso, nossos atendentes estão sempre preparados para orientar sobre as características do Facilita Alagoas", destaca.
Além do suporte telefônico, a Junta Comercial disponibiliza canais de contato pelos e-mails facilita.juceal@gmail.com e ouvidoria@juceal.al.gov.br, pelos perfis nas redes sociais Instagram e Facebook, e pelo próprio Portal Facilita Alagoas (https://www.facilita.al.gov.br/), com a seção Fale Conosco e a Ju, a assistente virtual. Diferentemente do suporte por telefone, os canais digitais da Junta Comercial seguem à disposição até às 17h.
Secom Alagoas