Astrid grava novo projeto para o GNT com mulheres 60+: 'Possibilidade de aprender muito'
.
Ao longo de dez episódios, apresentadora recebe nomes como Alcione, Monja Coen e Zezé Motta Astrid Fontenelle, de 63 anos, mal deixou o sofá do Saia Justa e já voltou ao canal GNT percorrendo aeroportos e rodoviárias ao redor do país para conversar sobre histórias de Chegadas e Partidas. No momento, ela se prepara para mais uma novidade: um programa novo para chamar de seu.
Essa semana, começaram, em São Paulo, as gravações do seu mais recente projeto para o canal. A cada episódio, Astrid conduzirá uma conversa íntima e emocionante com uma mulher acima dos 60 anos, cuja trajetória é uma inspiração para a apresentadora. Entre os nomes já confirmados, estão Alcione, Monja Coen e Zezé Motta.
Saiba-mais taboola
Cada uma das dez convidadas revelará um pouco de si, na busca pela leveza de cada dia e com a profundidade de uma vida, dando conselhos e compartilhando aprendizados em um ambiente leve e afetuoso promovido por Astrid.
"Pense numa pessoa feliz, eu. Hoje estou no meu primeiro dia das gravações do meu novo projeto que vai estrear no segundo semestre no GNT, e a gente vai, daqui para frente, ter dias de muito aprendizado. É um privilégio chegar aos 63 anos com tantos anos de carreira, depois de tantos anos de experiência, e embarcar num projeto onde eu vou ter a possibilidade de aprender muito", conta Astrid.
O programa tem apresentação de Astrid Fontenelle, produção da Cine Group, com direção de Patricia Rubano e roteiro de Greice Costa. Tatiana Costa assina a direção de conteúdo da Globo.
Astrid Fontenelle
Divulgação/GNT
Fonte: Quem noticias