As duas crianças - uma de dois anos e outra de dois meses - resgatadas de dentro de um prostĂbulo em Girau do Ponciano foram encaminhadas para um abrigo no Agreste de Alagoas nesta quinta-feira (2).
A mãe foi presa em flagrante suspeita de atacar a sede do Conselho Tutelar da cidade após os dois filhos serem retirados do prostĂbulo, sob ordem judicial. O caso aconteceu nessa quarta-feira (1).
Segundo o chefe de Operações da Delegacia de Palmeira dos Ăndios, Diogo Martins, a mulher permanece presa e aguarda a AudiĂȘncia de Custódia, que deve ser realizada nesta sexta-feira (3) e vai definir se ela continua detida ou se ganha liberdade provisória.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança PĂșblica (Ciosp), após ter as crianças retiradas por ordem judicial de dentro do local, a mulher foi até o Centro Integrado de Segurança PĂșblica (Cisp) de Girau do Ponciano.
Porém, como não encontrou os filhos, seguiu até o Conselho Tutelar, onde ela teria quebrado vĂĄrios objetos da sede do órgão.
Fonte: Gazeta Web