Em reunião com o diretor-presidente do Detran/AL, Marco Fireman, nesta quarta-feira (1º) o diretor-presidente do Ipaseal Saúde, Adeilson Bezerra, falou sobre a importância da continuidade e fortalecimento da parceria para garantir atendimento de qualidade aos servidores do órgão.
Na ocasião foi apresentado o plano de gestão do Ipaseal para 2023; assim como informações sobre os serviços e as obras, em fase de execução, que trarão melhorias aos usuários do plano de saúde, a exemplo do Centro de Atendimento ao Usuário do Ipaseal, que funcionará em um novo prédio, localizado na Rua Augusta, no Centro de Maceió.
"Além de reafirmar a parceria com o Detran, apresentei ao diretor-presidente Fireman os avanços que tivemos até os dias atuais, como também as metas projetadas para os próximos anos, ao longo da gestão do governador Paulo Dantas", acrescentou Adeilson Bezerra.
Ele destacou o empenho do Ipaseal Saúde e da secretária de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio, Renata dos Santos, na aplicação de um modelo de gestão mais eficiente, que diminua o tempo de espera para a realização de consultas e exames. "Nosso objetivo é tornar o atendimento mais rápido e dinâmico, para que as pessoas sintam o prazer de dizer que são usuárias do plano Ipaseal", afirmou Adeilson Bezerra.
O Ipaseal Saúde reformulou sua rede de credenciados (hospitais, clínicas, laboratórios e profissionais da saúde) para readequar as necessidades atuais dos usuários do plano. Além disso, ampliou o atendimento médico nos consultórios do prédio-sede e melhorou a qualidade do programa domiciliar Padi.