Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Autista

Saiba como obter a Carteira de Identificação do Autista de Maceió


A Carteira de Identificação do Autista de Maceió é um documento que garante o direito ao atendimento prioritário em estabelecimentos públicos e privados para pessoas com o Transtorno do Espectro Autista.

A solicitação do documento pode ser feita nas instituições que atendem a esse público e na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na Avenida Comendador Leão, 1383, no bairro Poço, das 8h às 14h. Mais informações podem ser obtidas pelo número de telefone da Coordenação dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Semas (82) 3312-5911.


Documentos necessários para emissão da Carteira de Identificação do Autista de Maceió

De janeiro a junho de 2022, foram emitidas pela Prefeitura de Maceió 293 Carteiras de Identificação do Autista de Maceió. A entrega do documento acontece de segunda a sexta-feira na sede da Semas.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!