Evandro Pinto, da quarta temporada de Casamento às Cegas Brasil, da Netflix, se manifestou, na noite desta segunda-feira (1), após ser acusado por Luana Mendes, que diz ser ex e mãe do filho do participante, Gustavo, de 12 anos, acusou o segurança pessoal de abandono parental e disse que ele entrou no reality de namoro comprometido.
"Eu resolvi postar esse vídeo pra me pronunciar referente a algumas coisas, né? Quero dizer que muitos desse vídeo não é de nenhuma forma redimir alguma coisa ou me fazer de coitado, nada disso. Queria começar esse vídeo primeiramente pedindo perdão, né, para Todas aquelas pessoas que se sentiram ofendidas, que já passaram por essa situação de abandono. Eu vou falar também primeiramente sobre ciclos", começou ele.
"Eu tive uma conversa muito especial para uma pessoa dentro do programa e essa conversa não foi ao ar, mas eu vou trazer um pouco do que a gente conversou. Essa pessoa me disse sobre ciclos e eu entendi, o que é ciclo na vida de nós, seres humanos. A gente vem de gerações e gerações com ciclos de pessoas anteriores, e eu entendi isso", completou.
Evandro também falou sobre não ter tido uma figura paterna em sua vida, assim como sua mãe. "Como todos sabem eu não tenho pai, não conheço meu pai, minha mãe o pai dela também não assumiu ela, não teve coragem de assumi-la porque ele tinha outra família, e hoje eu sei a falta que um pai faz na vida. Eu me tornei homem sem a figura paterna e eu sei com dificuldade é a gente crescer assim."
Ele ainda disse que quer fazer o certo de agora em diante. "Esse ciclo é um ciclo que eu vou quebrar, que eu quero quebrar e quero fazer o que é certo daqui para frente. Não tenho medo nenhum de comentários e eu acho que nunca é tarde para a gente fazer o que é certo e eu quero me pronunciar aqui para falar que eu estou fazendo certo o que eu quero, fazer o certo, assim como eu já tentei lá atrás. Eu não tive ninguém para me orientar, não tive uma figura para falar para mim, e isso ocasionou tudo isso que está acontecendo", completou.