Renato Lombardi recebe alta após cair em buraco: 'Em casa, firme e forte'
.
Apresentador escapou de um atropelamento na semana passada e ficou internado em São Paulo Renato Lombardi, de 79 anos, passou por um susto na cidade de São Paulo e quase foi atropelado na última sexta-feira (21). Ele precisou ser internado no Hospital Moriah, mas recebeu alta e se pronunciou sobre o ocorrido nesta quarta-feira (26).
"Passando pra agradecer vocês pelas mensagens e pela preocupação. O que aconteceu foi um acidente. Fui escapar de um carro e caí em um buraco, bati a cabeça e o ombro na parede. Fui pro hospital e acabou dando um probleminha por causa de um remédio. Fiquei lá, inclusive, pra fazer todos os exames que eu precisava fazer por conta daquela cirurgia no meu coração em 2018", explicou.
Saiba-mais taboola
Apesar do susto, ele garantiu que está bem e deve retomar as atividades no Balanço Geral, na TV Record, na próxima semana. "Mas tô bem, tô em casa firme e forte e volto a trabalhar semana que vem sem dúvida nenhuma. Muito obrigado a todos vocês, beijo grande", encerrou.
Embora tenha conseguido se desvencilhar de um carro que avançou a alta velocidade sobre uma faixa de pedestre da Avenida São Gabriel, no bairro do Itaim Bibi. O apresentador sofreu uma queda, bateu com a cabeça e o ombro direito em uma parede, e foi internado no Hospital Moriah.
Lombardi é um dos apresentadores do Balanço Geral, na TV Record, ao lado de Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert. A comunicadora comemorou a recuperação do colega e comentou alguns corações no vídeo publicado no perfil oficial dele nas redes sociais.
Renato Lombardi se pronuncia após internação
Fonte: Quem noticias