A Polícia Civil informou, na manhã desta terça-feira (25), que deu cumprimento a dois mandados de prisão contra dois influenciadores, em mais um desdobramento da operação Game Over, que busca combater a prática ilícita do "Jogo do Tigrinho".
Os mandados, expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió, foram cumpridos na residência do casal, num condomínio localizado em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana da capital.
A prisão vai ser comunicada ao Poder Judiciário e os presos serão submetidos à audiência de custódia e encaminhados ao sistema prisional.
A Operação
A Operação Game Over foi deflagrada na última segunda-feira (17), e cumpriu mandados contra influenciadores digitais nos bairros do Poço, Serraria, Jatiúca, Ouro Preto, Pajuçara e na cidade de Marechal Deodoro. Entre os bens apreendidos, estão três carros de luxo – dois Porsches e um Volvo –, um Fiat Fastback, uma lancha, além de joias, celulares, dinheiro e passaporte.
O valor das apreensões chega aos R$ 38 milhões e pode crescer com o andamento das investigações.
Na primeira fase, as buscas aconteceram nas residências de quatro influenciadores. Mas, segundo o delegado Lucimério Campos, o número de investigados envolvidos com o jogo do Tigrinho chega aos 40.
Fonte: Cada Minuto