Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Polícia ouve cantor que denuncia tentativa de homicídio em boate de Maceió

Luan Brandão disse que dono do estabelecimento achou que ele queria sair sem pagar e atirou contra ele


Reprodução

A Polícia Civil informou, nesta segunda-feira (17), que ouviu o depoimento do caso do cantor Luan Brandão, que denunciou que foi alvo de tentativa de homicídio, lesão corporal e ameaça praticada, segundo ele, pelo proprietário de uma boate no bairro da Jatiúca, em Maceió, na sexta-feira (14).

"As investigações já estão iniciadas, e nós daremos continuidade na Delegacia Geral", comunicou a delegada Lucy Mônica.

A denúncia foi feita à polícia no sábado (15). De acordo com Brandão, ele foi à boate, na noite anterior, a convite de um colega também cantor e que saiu para o fumódromo para conversar quando o proprietário da boate teria, segundo Brandão, achado que ele queria sair sem pagar.

No entanto, o cantor disse que já tinha pagado a entrada. O artista disse ainda que, diante da confusão, teria deixado o celular como garantia de que voltaria para a boate, mas foi colocado para fora do estabelecimento e impedido de voltar.

Nesse momento, Luan Brandão disse que foi tentar pegar o telefone, quando o proprietário do estabelecimento foi na direção dele e o teria agredido. O cantor contou que, para se defender, revidou.

Acompanhando de um advogado, Luan Brandão foi até a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde registrou a ocorrência.

Gazetaweb

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!