Jacqueline Laurence trabalhou sem enxergar e deixa trabalho inédito, diz sobrinha
.
Em maio de 2024, atriz gravou participação na série 'O Negócio do Casamento', ainda sem data de estreia anunciada Jacqueline Laurence, que morreu aos 91 anos de idade na segunda-feira (17), se manteve apaixonada pela profissão e deixa um trabalho inédito, gravado no mês de maio, a série O Negócio do Casamento, ainda sem data de lançamento prevista.
De acordo com a sobrinha, a perda da visão fez com que a atriz encontrasse dificuldades, mas mantinha desejo de seguir na profissão. "Ela queria voltar às novelas, a todo momento falava sobre essa vontade. A questão da vista -- ela já não estava conseguindo enxergar -- fazia com que ela falasse: 'Sei que isso me limita, mas vou lutar e quero trabalhar'", disse.
Isabelle Laurence, sobrinha de Jacqueline Laurence, no velório da atriz
Daniel Delmiro/AgNews
Isabelle Laurence conta como foram os últimos dias da tia. "Ela estava fraquinha, cansada, com algumas limitações e isso acabava a deixando tristinha. Há 20 dias, ela gravou as últimas cenas de uma série (O Negócio do Casamento). Ela era uma pessoa muito na dela, mas quando chegava a oportunidade de atuar, ela crescia. É curioso como o trabalho dava muito estímulo a ela. Ela estava fraquinha pela idade, mas foi serena e em paz. Fico muito agradecida por todo o apoio que toda a classe artística sempre nos deu."
Jacqueline Laurence, como Mirta, em 'Aquele Beijo' (Globo, 2011)
Divulgação/TV Globo
Fonte: Quem noticias