Atriz e empresária, de 48 anos, exibiu resultado em fotos nas redes sociais
Giovanna Antonelli, de 48 anos, fez um tratamento para tratar a celulite o bumbum e falou sobre sua experiência em suas redes sociais. "Incrível", disse a atriz e empresária, no vídeo, impressionada com o resultado positivo do procedimento GoldIncision logo na sua primeira sessão. A atriz definiu a técnica como "milagre da Inteligência Artificial" pela sua capacidade de melhorar a aparência da pele sem a necessidade de intervenções mais invasivas ou longos períodos de recuperação.
Criador do método, o médico cirurgião Roberto Chacur explica que um dos principais atrativos do GoldIncision é a sua capacidade de proporcionar resultados visíveis com um tempo de recuperação relativamente curto. "A maioria dos pacientes pode retornar às atividades normais em poucos dias, com um mínimo de desconforto ou efeitos colaterais. Para Giovanna Antonelli, que mantém uma agenda agitada entre gravações e compromissos públicos, a rapidez e eficácia do GoldIncision foram fatores decisivos na sua escolha", conta.
Saiba-mais taboola
O Goldincision é um tratamento para celulite que combina bioestimulação de colágeno com descolamento dos septos fibrosos para a paciente ter uma pele uniforme e um contorno corporal definido. Segundo o médico, é uma abordagem multifatorial desenvolvida para atuar na gênese da celulite, provocando a neovascularização local, melhorando a circulação, aliviando a pressão, e provocando a redução da flacidez e descolamento das celulites. O tratamento é realizado com anestesia local no próprio consultório médico, sem corte, internação ou cirurgia e retorno à rotina no mesmo dia.
A atriz ainda vai passar por mais duas revisões dentro de um período de mais ou menos 90 dias para o resultado completo.
Giovanna Antonelli exibe resultado de tratamento para celulite
Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli faz tratamento para celulite
Divulgação Clínica Leger e Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli faz tratamento para celulite
Divulgação Clínica Leger e Reprodução/Instagram