A influencer Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, que está na reta final da gestação de seu primeiro bebê, Kaleb, com o DJ Buarque, foi alvo de haters ao dizer que, sem ela, 'Bia Miranda e o neto não existiriam'. O vídeo foi publicado nas redes de Jenny, que tem uma relação conturbada com Bia. As duas são, respectivamente, filha e neta de Gretchen.
"Eu tenho direito. Eu sou vó. Existe uma hierarquia que muita gente esquece. Se não fosse por mim, a Bia não existiria e não existiria o Kaleb", chegou a dizer Jenny, que falou da espera do parto de Bia, que pode acontecer a qualquer momento.
Saiba-mais taboola
"Hoje não fiz nada. Meu dia foi ficar em casa. Fiquei acompanhando ela ir pra maternidade. Até amanhã [5] deve estar nascendo. Estou acompanhando, ansiosa, nervosa. Estou aqui esperando notícias do nascimento do neném, do estado dela, e obrigada a todos vocês que estão mandando mensagens, me atualizando, que estão me acalmando. Mas estou bem quietinha. Ansiedade está pegando bastante", explicou Jenny.
Logo em seguida, ela divulgou print de mensagens de ódio de uma pessoa contra ela no vídeo em que a influencer fala sobre 'Bia e Kaleb não existirem se não fosse por ela'. "Jenny Miranda, te marco, mesmo. Achou ruim, me bloqueia, cão. 'Se não fosse por mim, o Kaleb não existiria'", começavam as mensagens.
Em seguida, Jenny é alvo de muitos xingamentos. "Desgraçada, put*, nojenta, cadela, corna, resto de aborto, sem pai, sem mãe, sem família, merece morrer no inferno, porque ela disse que está orando pelo Kaleb e capaz de ela estar fazendo coisa pior, essa macaca albina, prostituta. Não se faz de sonsa, não, dondoca, que você não é anta, tá! Você ainda insiste? A Bia te odeia. Ninguém gosta de tu, não, mulher. Dormir é tua melhor opção. Teu mal é sono, feia", ainda escreveu a internauta.
"Você vai ser a primeira a ser processada, lindeza! Segura agora todos esses xingamentos sem fundamentos. Vou falar uma coisa pra vocês. Vocês acham que internet é terra sem lei. Vocês que estão me mandando direct me xingando, estou tirando print de casa um. E não adianta apagar. Existe a delegacia de crimes virtuais", disse Jenny sobre tomar medida judiciais contra os ataques.
"Existe processo. Pode apagar que não adianta mais. Cada um de vocês vai receber processinho em casa. Cada coisa que vocês falam que não sabem. Só pra avisar. Continuem mandando mais, xingando mais, que vou só printando. Minha assessoria está aqui printando também. Vou abrir inquérito na delegacia de crimes virtuais", finalizou Jenny.
Treta entre mãe e filha
Mais cedo, ao ver as notícias de Bia, Jenny postou vídeos chorando por estar distante da filha neste momento.
"Hoje eu estou bem sensível. Acordei com a notícia que tinha estourado a bolsa da Bia e ela tinha ido para o hospital. Para mim é muito complicado porque é meu primeiro neto, ela é minha primogênita e eu não vou estar lá para acompanhá-la, para estar ao lado dela. Tenho que ficar nessa humilhação de ver pela internet e esperando as pessoas me darem notícia", falou Jenny.
Os vídeos de Jenny chorando repercutiram nas redes sociais e Bia rebateu: "Essas lágrimas de crocodilo, eu já estou acostumada há anos, aqui não, viu". Depois do desabafo, a mãe da influenciadora fez uma publicidade no Instagram e isso irritou ainda mais a neta de Gretchen: "Fica usando meu nome e do meu filho. [Estou] de saco cheio já, deixa minha gravidez e não toca no nome do Kaleb nunca mais ou meto um processo em você".
Assista aos vídeos clicando abaixo: