Cantor teve diagnóstico fechado e volta à rotina de apresentações ainda nesta semana Luan Santana deu um susto nos fãs ao passar mal antes de um show no Divinaexpo, em MG, e ser levado para uma consulta no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, no sábado (1). Três dias após o episódio, a assessoria do cantor confirmou a volta do cantor aos palcos ainda nesta semana e comentou sobre o diagnóstico final do sertanejo.
A equipe do artista contou à Quem que o mal-estar contínuo de Luan se tratava de uma virose. O cantor está passando dias de repouso absoluto, e retomará sua agenda corrida de shows na quinta-feira (6), quando se apresenta no Catanduva Rodeio Show, no interior de São Paulo. Ele reunirá fãs em Pedro Leopoldo, em MG, na sexta (7), e segue na estrada para um show em Americana, SP, no sábado (8).
Uma fonte próxima à família já havia contado à Quem anteriormente que na quarta (29) e quinta-feira (30), o cantor fez shows em Santa Catarina e interior de São Paulo - e que, na sexta-feira, ficou de folga, repousando. No sábado, logo que subiu no seu jatinho, sentiu fraqueza e calafrios (com febre de 38,5ºC). Quando pousou em Minas Gerais, ainda estava se sentindo mal e a equipe achou por bem retornar para São Paulo, para que ele pudesse descansar em sua casa, onde está medicado e descansa.
"Atendendo a recomendações médicas, Luan Santana encontra-se em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville. O cantor está em recuperação por um mal-estar que o levou a cancelar um show em Divinópolis (MG), ontem, 1º de junho. Vale ressaltar que, na terça-feira (28), após sentir-se indisposto e febril, Luan submeteu-se a uma consulta médica no Hospital Albert Einstein, Unidade Alphaville, com o doutor Caio Godoy Rodrigues, que o orientou a suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total. O artista, no entanto, insistiu em honrar a agenda de shows e se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30). Mas no sábado, dia 1º/06, seguiu para Divinópolis (MG), onde ao pousar no aeroporto local voltou a sentir-se mal".