Dom mora no Brasil com Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani, de 47 anos de idade, vibrou com o retorno do filho ao skate, após ele se mudar de Portugal. Dom, fruto do antigo casamento com Pedro Scooby, ficou em segundo lugar num campeonato do qual participou neste fim de semana. A atriz, então, foi ao Instagram celebrar e falou sobre a importância do menino estar no Brasil com o pai, Pedro Scooby. O ex-casal tem o skatista, de 12 anos, além dos gêmeos Bem e Liz, de 8.
Saiba-mais taboola
"Meu filho voltou bombando pro game do skate. Ele pegou segundo lugar ontem no campeonato, e eu tô muito feliz porque me deixava muito triste vê-lo radicalmente tendo abandonado o skate aqui em Portugual. Que bom que ele voltou para o Brasil e está apaixonado de novo e está com toda a garra do mundo. Estou muito orgulhosa, muito feliz, porque ele é muito talentoso. Não era justo, por um trauma qualquer, abandonar o skate", disse.
A declaração foi dada cerca de um mês após Piovani criticar os cuidados de Scooby com o menino no Brasil. "Meu filho está há 20 dias no Rio e ainda não foi pra escola. Pra vacas que acham ele o máximo, pegue a senha", disse ela no Instagram, enquanto Scooby auxiliava no resgate das vítimas da tragédia no RS.
Treta com Neymar
Na sequência de stories deste domingo (2), Piovani também voltou a alfinetar Neymar e o comparou a Vinicius Junior, que marcou um dos dois gols na vitória da Real Madrid contra o Borussia Dortmund e garantiu a 15ª taça do campeonato.
"E o Vini Jr, que é o nosso real e verdadeiro ídolo, bombando na segunda Champions. Vocês sabiam que em 2010 perguntaram para o Neymar se ele já tinha sofrido preconceito, e ele falou 'nunca, nem dentro nem fora de campo, até porque não sou preto'. Mas, depois, ele disse que era [negro], porque, provavelmente, deve ter sido interessante para ele", disse.
"Quando você vê o Vini tomando porrada... e ele segura a onda, entra em campo com dignidade, talento e disciplina. Ele é o nosso grande ídolo!", finalizou.
ASSISTA AO VÍDEO: