Operação é a segunda feita pela jornalista após ataque dos bandidos; a primeira foi no quadril Baleada no Carnaval 2024 durante uma tentativa de assalto na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a jornalista Nathalia Santos passou por mais uma cirurgia, dessa vez no nervo ciático, e contou, nesta terça-feira (28), no Instagram, como está sendo sua recuperação. Ela e o marido voltavam da Marquês de Sapucaí, após os desfiles das escolas de samba, no dia 12 de fevereiro, quando o táxi onde estavam foi alvejado por dois disparos. Um deles atingiu a jornalista, que precisou passar por uma cirurgia no quadril.
"Oi, gente linda! Tudo bem? Passando aqui para dizer para vocês que estou em recuperação da minha segunda cirurgia. Dessa vez foi no nervo ciático, que é o responsável por eu não estar sentindo do joelho para baixo", contou.
Saiba-mais taboola
"Mas vocês devem estar se perguntando: 'Nath, mas você está em pé, que legal!' É, gente, estou em pé, apoiada no andador, não porque eu estou sentindo a minha perna, e sim porque eu estou fazendo uma fisioterapia, que usa uma técnica chamada PNF, que depois, se vocês quiserem, volto aqui para contar um pouquinho mais para vocês", prometeu.
"O que estou fazendo hoje é mostrar para vocês que eu estou bem. Tem dias em que eu não estou, tem dias em que eu estou. E hoje eu vim aqui contar para vocês que a recuperação dessa segunda cirurgia está caminhando, a gente está progredindo e é isso. Mais perguntas, deixem aqui embaixo. Beijos", concluiu.
Deficiente visual, Nathalia ficou conhecida na TV ao participar do programa Esquenta, de Regina Casé, que foi exibido de 2011 a 2017 na TV Globo. Ela ainda trabalhou como assistente de direção em Todas as flores e teve um papel importante na preparação das cenas de Sophie Charlotte, que vivia uma personagem cega na história.
Nathalia Santos faz cirurgia do nervo ciático