O deputado federal e a apresentadora se dividem entre o Rio de Janeiro e São Paulo A vida é feita de muitos encontros e um dos mais comentados é o encontro entre Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes, de 61 e 36 anos, há cerca de seis anos. O primeiro registro do casal foi após uma cessão de cinema no Rio de Janeiro e desde então eles se tornaram mais frequentes e o flerte virou um namoro.
Saiba-mais taboola
Entre um frevo e outro no Carnaval de Pernambuco, uma temporada no Rio de Janeiro ou em Brasília, eles buscam estar unidos. "Aprendi a respeitar mais, ouvir, e construir um futuro junto", conta Túlio em entrevista exclusiva à Quem sobre os anos ao lado da apresentadora e jornalista.
Tímido no trato, mas com um brilho nos olhos e o sorriso estampado no rosto, o deputado federal por Pernambuco continuou os elogios. "Ela é uma pessoa que, além de namorada, é uma parceira incrível que me ajuda a estar bem comigo mesmo. Nos relacionamentos nós precisamos estar bem com a gente, para estar a dois, e ela é uma mulher incrível", refletiu.
[vídeo]
Desde o início do namoro, uma das coisas que mais se fala sobre os dois é a diferença de idade: 25 anos. Além disso, o casal, principalmente Túlio, teve que lidar com uma exposição jamais antes vista. "Não é normal... Não é fácil. Qualquer exposição é muito difícil e nesta proporção é mais", lembrou. "Mas quando se tem alguém perto que ensina a lidar com essa situação fica mais fácil", completou.
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha
Roberto Filho/BrazilNews
Há alguns anos, Túlio e Fátima têm se dividido entre o Rio de Janeiro e Brasília. A Cidade Maravilhosa por conta dos trabalhos dela, antes com contrato fixo com a Globo, e a Capital Federal por ser onde ele despacha. Os horários reduzidos e a constante necessidade de um avião para o encontro não diminuem o que ele mais bonito na amada. "O sorriso dela. Quando ela sorri, eu sorrio junto", revelou.
Política [vale a pena esse intertítulo?]
Há mais de 25 anos Fátima iniciou sua carreira no Jornalismo e desde então conquistou, junto ao público, uma credibilidade ímpar. O apreço seguiu quando ela mudou para o entretenimento, no comando do Encontro. Túlio, quando começaram a namorar, já tinha uma carreira na militância de Pernambuco, mas não tinha um cargo eletivo.
Atenta às mudanças da sociedade e disposta a contribuir para um Brasil melhor, Fátima não se absteve de opinar politicamente em questões decisivas para o nosso país nos últimos anos. Túlio também começou a ganhar destaque na política, após ser eleito, com discursos firmes e votos importantes.
Túlio, certo de sua base política, não teme que suas posições possam prejudicar a confiança adquirida pela namorada perante o público. "Sempre tive muito certo dos meus votos no congresso em defesa das minorias e dos menos favorecidos e mais vulneráveis", concluiu.