Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

quem

Namorada de Yasmin Santos, Maria Venture relembra expulsão de casa quando se assumiu bissexual

.


Após assumir namoro com a cantora, influenciadora revelou ter descoberto que gostava de mulher ao se apaixonar por uma seguidora Maria Venture se emocionou ao assumir publicamente, na última semana, seu namoro com Yasmin Santos. Após a reação do público, a influenciadora contou no Instagram, no domingo (19), que a reação em casa foi outra ao se assumir bissexual, há seis anos. Ela afirma que sua mãe a colocou para fora de casa.

Saiba-mais taboola

"Era tudo muito difícil ainda, porque eu estava na asa da minha mãe, ela também morava com a mãe dela e minha mãe não estava aceitando bem a ideia de eu estar gostando de uma menina, o que dificultava muito as coisas. E essa parte da minha mãe não me aceitar muito bem pegava muito pra mim, foi o caso dela me expulsar de casa por causa disso, inclusive vim morar em São Paulo por conta disso, porque eu tava gostando de mulher. Estou rindo agora, mas chorei muito, tá?", disse.

Apesar dos desentendimentos, Maria já disse outra vez que, atualmente, cultiva uma ótima relação com a mãe: "Eu tinha 18 anos, fiquei meses sem conversar com ela. Mas depois tudo se resolveu da melhor maneira. Hoje em dia, além de ser a minha melhor amiga, a minha mãe é a pessoa que mais me apoia".

Maria Venture

Reprodução/Instagram

No vídeo, a criadora de conteúdo revelou também como descobriu que gostava de mulheres: "Tudo começou em 2018. Antes disso eu já tinha beijado garotas, beijava minhas amigas na zoeira. Mas foi em 2018 que eu estava num relacionamento com um cara, e eu comecei a sonhar que de repente eu beijava mulheres ou dormia com mulheres e eu compartilhava isso com meu ex-namorado".

"Na época ele parecia um pouco parceiro, ele queria que eu entendesse meu lado. Ele até sugeriu caso eu quisesse ter experiências, do tipo 'tá tudo bem se caso você quiser', mas não fez sentido para mim, porque sou muito monogâmica. Até que aconteceu da gente terminar, eu fui viajar pra Porto Alegre e fui pra uma balada LGBT e fiquei com uma menina, querendo realmente ficar com uma menina. Foi terrível, não foi muito bom não (risos), porque o beijo não encaixou", continuou.

Maria Venture

Reprodução/Instagram

No entanto, nessa mesma viagem, Maria conta que começou a conversar com uma seguidora do Rio de Janeiro. "Eu já me interessei logo de cara, pensei 'nossa, diferente essa menina aqui'. Ela era lésbica, assumida para a família inteira e a gente começou a trocar muita ideia, meio que foi uma referência ali de uma menina que gostava de menina. Eu lembro dela olhar para mim e falar 'Maria, você vai entender que você gosta de menina mesmo quando você se apaixonar por uma'. Dito e feito, eu me apaixonei pela felizarda, mano", relembrou.

"Foi muito difícil e um grande processo até eu entender que estava gostando dela dessa maneira, porque até então era uma melhor amiga virtual. E eu acabei indo pro Rio de Janeiro pra matar logo a minha curiosidade sobre aquilo que eu tava sentindo. Na primeira vez, a gente não se beijou, mas eu voltei para São Paulo sabendo realmente que eu estava apaixonada. Só que depois de um mês eu fui de novo pro Rio de Janeiro, aí a gente dormiu juntas, beijamos na boca. Foi nesse dia que eu descobri o que era tesão (risos)", finalizou.

Cantora Yasmin Santos é vista com a nova namorada Maria Venture

Leo Franco / AgNews

ASSISTA AO VÍDEO:

Namorada de Yasmin Santos, Maria Venture relembra expulsão de casa quando se assumiu bisse

Quem noticias

Quem

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!