Belo prepara rap sensual após separação de Gracyanne Barbosa
.
Parceria do pagodeiro com o rapper PK estará disponível nas plataformas de streaming no dia 30 de maio Belo, de 50 anos, está prestes a lançar sua segunda música pós-divórcio com Gracyanne Barbosa. O cantor repetirá a parceria de sucesso com PK - com quem já hitou com Indomável em 2019, chegando a 100 milhões de streams - com a música Sex On The Beach, que chega as plataformas no dia 30 de maio.
Saiba-mais taboola
Em primeira mão para a Quem, o cantor compartilhou cliques da gravação do clipe ao lado do artista carioca. Em clima solar, a faixa promete mesclar rap com pagode para 'ambientalizar os flertes que compõem a letra'.
A primeira música lançada após a separação do membro do Soweto foi Eu Mudo, com uma letra que fala sobre um relacionamento que está chegando ao fim, mas a pessoa faz tudo para as coisas voltarem a ser como antes. Nas redes sociais, os internautas relacionaram a canção com o fim do casamento do artista.
"Para de fingir que eu não existo / Dividindo a mesma cama: eu, você e o desprezo / Com o tempo a gente se acostuma / Se afasta e só vai sobrar de mim o travesseiro / Eu queria que você soubesse / Que a sua falta tá doendo / Saudade dos teus olhos / Do seu beijo na minha boca / E eu nem me lembro mais a última vez que eu te vi sem roupa / Diz o que tá acontecendo / Mostra o que eu não tô vendo / E se sou eu o culpado de tudo / Eu mudo, eu mudo / Olha a gente se perdendo / E esse amor quase morrendo / Mas se sou eu o culpado de tudo / Eu mudo, eu mudo, eu mudo", menciona uma estrofe da música.
PK e Belo
Wc no Click
O cantor anunciou a separação de Gracyanne Barbosa no dia 18 de abril. O cantor publicou um texto no Instagram, nesta sexta-feira (17), fazendo um desabafo sobre o assunto, negando relacionamento extraconjugal e desejando que a situação se resolva.
O artista começou o texto falando dos boatos de affair com Rayane Figliuzzi, o que ele já havia negado anteriormente. "Tenho dedicado meu pouquíssimo tempo livre para observar o que ocorre ao meu redor. Surpreendentemente, li histórias íntimas que nunca foram minhas, vi retratados amores que nunca foram meus e ouvi narrativas que jamais pertenceram a mim. O que exatamente vivi de real? Somente ela e eu sabemos, nesses 16 anos, que realmente existiram", começou.
PK e Belo
Wc no Click
Fonte: Quem noticias