A filha caçula de Angelina Jolie, de 48 anos de idade, fez uma aparição pública rara em evento com a mãe, na tarde dessa terça-feira (14). Vivienne, gêmea de Knox, de 15 anos, celebrou publicamente as 12 indicações da peça The Outsiders, da qual a mãe é produtora, ao Tony Awards, o 'Oscar do teatro'.
Enquanto Angelina falava ao programa Today, da NBC, sobre o espetáculo, Vivienne apareceu sorridente em meio a outros integrantes da equipe do projeto da Broadway e ainda foi elogiada pela mamãe coruja.
"Acordei, minha filha estava sentada na minha cama e me contou [sobre as indicações]. E eu amo muito esse grupo e estou muito orgulhosa do trabalho que eles fizeram. Estou encantada com todos eles", disse Jolie. Vale lembrar que Vivienne atua como assistente voluntária nos bastidores de The Outsiders.
"Acho que isso quer dizer, para quem está assistindo e para quem vai ver isso, que se trata de família", ainda falou Angelina. Vivienne, inclusive, foi quem apresentou a história à mãe, e viu potencial de ganhar os palcos. The Outsiders é inspirado no romance homônimo da escritora Susan E. Hinton, lançado em 1967.
Vivienne, desde criança, já convive com a mãe nos projetos artísticos. Afinal, para quem não se lembra, aos 5 anos, em 2014, ela atuou em Malévola como a versão mais jovem de Aurora, vivida por Elle Fanning, quando a mãe viveu a lendária personagem da Disney. E Vivienne foi a única criança que passou pelos testes que não se assustou com a maquiagem e chifres de Malévola, pois estava diante da própria mãe.
Vivienne (centro) filha de Angelina Jolie e Brad Pitt
Reprodução/NBC/E! News
Vivienne e a mãe, Angelina Jolie
Reprodução/NBC/E! News