Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

quem

Marcela Fetter chora ao falar sobre sua cidade natal no RS: 'O momento é de ajudar'

.


Atriz compartilhou vídeo contando como está Rio Grande após a tragédia que devastou o estado A atriz Marcela Fetter, de 28 anos, publicou um vídeo no Instagram nessa quinta-feira (8) em que se emociona e chora ao falar sobre a situação de sua cidade natal, Rio Grande, depois da tragédia que devastou o Rio Grande do Sul. A artista está morando em Sydney, na Austrália, com o marido, o empresário Rodrigo Lima.

"Bom dia, gente! Bom dia, boa noite! Não sei quando vocês estão assistindo esse vídeo. Estou desde ontem tentando me acalmar para vir aqui gravar para vocês, mas é algo quase impossível, porque cada vez que abro o Instagram, começo a chorar mais. Aqui está amanhecendo ainda e decidi gravar antes de assistir qualquer coisa para continuar pedindo ajuda de vocês", começou a atriz, que interpretou a personagem Érica no remake de Pantanal, da TV Globo.

"Continuem compartilhando. Eu sei que parece cena de filme de terror, mas é a realidade, é o que está acontecendo agora, hoje. Eu acho que é o maior exemplo que não existe o amanhã, não existe o depois, cada segundo é crucial, as coisas não estão melhorando, só tendem a piorar. A água chegou à minha cidade, em Rio Grande, a cidade que eu nasci, a cidade que eu cresci. Está chegando mais chuva e não é pouca chuva, está chegando pancada de chuva, temporal, frente fria. Então quem puder doar, doe. Doe cobertor, doe roupa de inverno, casaco, quem puder ser um voluntário, seja", pediu.

"Essas pessoas precisam da gente, essas famílias precisam da nossa ajuda, os números estão subindo a cada minuto, são mais de um milhão de pessoas afetadas, mais de 100 óbitos confirmados, mais de 150 mil pessoas sem teto, sem casa, então se você está acordando hoje na sua cama quentinha, na sua casa, agradeça por isso e pede para que Deus abençoe muito essas famílias e dê muita força porque quando essa água passar, esse filme de terror não vai acabar e essas pessoas precisam de muita força para se reerguer e para reconstruir suas vidas. Então vamos orar muito, além de doar, além de ser um voluntário, além de ajudar com todas as nossas forças possíveis, a gente precisa orar muito para essas famílias", concluiu.

Na legenda do vídeo, Marcela ainda deixou formas de as pessoas ajudarem as vítimas da tragédia. "O momento de ajudar é agora, não existe o depois, nem o amanhã, cada segundo é crucial. Para ajudar com doações em dinheiro -- Pix: enchentes@vakinha.com.br; Nome: Vakinha. Para ajudar com resgate de animais -- Pix: deisefalci@gmail.com; Deise Falci de Castro. Os Correios de São Paulo, Paraná e outros estados estão aceitando e enviando GRATUITAMENTE doações para o RS. É preciso água potável, cobertores e muita roupa de frio. Está previsto para os próximos dias pancadas de chuva, tempestade e uma frente fria pesada chegando. Ainda tem muita água para rolar e não podemos parar!"

Atriz Marcela Fetter se emociona ao falar sobre sua cidade natal no RS

Quem noticias

Quem

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!