Tom Selleck, de 79 anos, disse que é vítima do 'medo do último trabalho' sempre que um projeto chega ao fim O ator Tom Selleck, de 79 anos de idade, já atuou em séries e filmes de sucesso, mas teme que o fim de seu atual projeto, Blue Bloods, que está no ar há 14 anos, lhe traga problemas financeiros, inclusive com risco de ele perder a fazenda que tem em Ventura, na Califórnia, nos Estados Unidos.
Nos anos 1980, Selleck foi protagonista da série de ação Magnum, que ficou no ar de 1980 a 1988. Depois atuou nos filmes Três Solteirões e um Bebê, e Três Solteirões e uma Pequena Dama, sucessos nos anos 1990, e até interpretou um personagem de destaque em Friends, quando viveu Richard, um dos namorados de Monica Geller (Courteney Cox).
Saiba-mais taboola
Em entrevista ao Sunday Morning, ele contou que teme não conseguir arcar com os custos com o fim da série e que sempre é alvo do receio de não conseguir novos trabalhos, inclusive por conta da idade.
"Sabe, espero continuar trabalhando o suficiente para manter o lugar", disse ele. "Sério, isso é um problema? Se você parasse de trabalhar?", questionou a apresentadora. "Isso é sempre um problema. Se eu parasse de trabalhar, sim. Estou estabilizado para a vida? Sim, mas talvez não em uma fazenda de 250 mil metros quadrados!", disse ele sobre a enorme propriedade.
Tom Selleck em cena de 'Blue Bloods'
Divulgação/CBS
Tom Selleck em cena de 'Blue Bloods'
Divulgação/CBS
"Como ator, você nunca perde – eu não perco nunca – aquela sensação de que, toda vez que termino um trabalho, possa ser meu último trabalho", lamentou ele sobre o possível fim de Blue Bloods, que pode chegar ao fim em dezembro, em sua 14ª temporada.
A atração vai se despedir do público por questões financeiras. Até Selleck, que é o protagonista, e outros membros da equipe se ofereceram para um corte de 25% de seus salários para manter Blue Bloods no ar, mas a proposta ainda está em negociação com a CBS.
Steve Guttenberg, Tom Selleck e Ted Danson em 'Três Solteirões e um Bebê' (1987)
Divulgação/Touchstone Pictures
Tom Seleck e Courteney Cox em cena de 'Friends'
Divulgação/Warner Bros.