A adolescente Nubielly Emília de Lima Ramos, de 14 anos, morreu neste domingo (27), após passar 14 dias internada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Nubielly, que foi atropelada por uma caminhonete conduzida por um motorista embriagado, não resistiu aos ferimentos. O acidente ocorreu no dia 14 de março, enquanto ela caminhava com o irmão às margens da Avenida Rotary, no bairro de Palmeira de Fora, na cidade de Palmeira dos Índios.
A adolescente chegou a ser levada para unidade hospitalar e devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhada para o HEA, em Arapiraca. Nubielly estava sedada e intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), teve o baço retirado em cirurgia por causa das lesões, o pulmão perfurado e apresentava politraumatismo.
O motorista da caminhonete, que atropelou a adolescente, foi preso por embriaguez ao volante após bater em outro carro, momentos depois do acidente que vitimou Nubielly. Ele foi identificado apenas como José Cicero. Como a polícia não tinha conhecimento do atropelamento, o motorista foi preso apenas pela colisão, autuado por embriaguez ao volante e solto no dia seguinte depois de pagar a fiança.