Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Alagoas

Governador Paulo Dantas diz que militares que supostamente teriam agido para proteger Dr JHC, irmão do prefeito de Maceió, serão presos


Reprodução

Três policiais militares que supostamente interferiram no episódio da agressão sofrida pela noiva do "Dr. JHC", irmão do prefeito de Maceió, devem ser presos. A afirmação foi dita pelo governador Paulo Dantas, durante entrevista coletiva à imprensa nesta terça-feira (21).

"A Corregedoria da PM já está tomando as providências e já determinou a prisão dos PMs que estavam no momento", disse o governador, acrescentando que outro PM também será preso.

Segundo Dantas, o terceiro policial "sequestrou a vítima e passou duas horas com ela rodando para depois chegar à Central de Flagrantes".

"Um deputado federal também esteve lá na Central, antes da vítima e do agressor chegarem. Estamos tomando todas as providências e todos os envolvidos serão duramente punidos. O Governo de Alagoas não aceita homem bater em mulher. Se acontecer, vai ser preso e devidamente punido", completou o governador.

O médico João Antônio Caldas, conhecido como Dr. JHC, irmão do prefeito de Maceió, foi conduzido à delegacia na noite de sábado (18), por suspeita de violência doméstica. O caso foi registrado no bairro da Jatiúca, em Maceió.

Redação com assessoria

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!